• Made cria vertical de conteúdo e leva Cléo Santiago para liderar a área

    Cléo Sampaio

    Cléo Santiago é o novo reforço da agência Made, assumindo a liderança da Made Content, vertical de criação de conteúdo do time dos sócios Álvaro Rodrigues e Luís Claudio Salvestroni.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A publicitária é formada pela UFRJ e tem focado sua carreira na estratégia, criação e produção de conteúdo para redes sociais e blogs. Ela esteve nos últimos dois anos e meio como analista de conteúdo sênior na Binder.

    Segundo Álvaro Rodrigues, a Made Content foi criada para produzir conteúdo para os clientes dos escritórios paulista e carioca da agência. A unidade de negócios também contará uma equipe especializada na área como produtores, motion designers e analistas de conteúdo.

    Nascida no México, a Made se instalou no Brasil em 2020, atendendo hoje clientes como Prudential, Bodylaser e Sumicity. Este ano, ela abriu seu braço paulista, tendo Ricardo Zanella no comando.

    Publicidade

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×